Clike Na Imagem Para Vela maior!
Aqui Vai O Texto:
- Há os anónimos que são bem vindos, que são aqueles que deixam comentários normais.- Há os anónimos que não gostam mas fazem criticas construtivas e que por isso continuam a ser bem vindos.
- Há os anónimos que nunca nos viram na vida mas julgam que nos conhecem dos pés à cabeça e que por isso nos podem julgar e deixam comentários tão disparatados que só nos dá vontade de rir. Estes não são nem bem nem mal vindos, são indiferentes.
- Há os anónimos que nunca se deixam agradar, que detestam tudo o que existe no blog mas que mesmo assim continuam a visitá-lo todos os dias e a comentar todos os dias. Ainda não entendi que tipo de vida tem este tipo de anónimo que lhe permite perder tempo a visitar coisas que não gosta.
Neste grupo incluem-se os anónimos invejosos que sonham em ter um blog parecido com o que visitam. Não são bem vindos.
- E finalmente há o anónimo cobarde, que é aquele que conhece a/o dona(o) do blog mas que não tem coragem de dizer as coisas na cara da pessoa e então faz-se passar por outra pessoa. Também não são bem vindos.
Para os dois últimos tipos de anónimo eu tenho algumas coisas a dizer:
- Primeiro que é muito FEIO descarregar as nossas frustrações nas outras pessoas.
- Segundo que vocês para nós - bloggers - só nos merecem a atenção de eliminar os comentários, portanto vocês duram 2 segundos na nossa vida, nós duramos horas, dias, meses na vossa. Percebem a ironia da coisa? É suposto vocês irritarem-nos e "magoarem-nos" mas as vossas acções duram meros segundos no nosso dia em compensação vocês perdem tempo a vir TODOS os dias visitar-nos e falar connosco, vocês chegam ao computador e pensam "preciso de ir ver se há algo novo lá no blog"... Sério? Repensem lá a vossa vida, é realmente importante perder tempo com pessoas que não vos dizem nada - nós? É realmente isso que querem ser? Pessoas irritantes, mesquinhas e que precisam de um computador para acharem que são melhores do que os outros? Só posso sentir muita pena de vocês.
- E terceiro, para os anónimos cobardes - se vocês tem um problema com uma determinada pessoa porque raio não lhe enviam um email - assinado - a dizer de uma vez por todas tudo o que sentem? Porque é que não deitam cá para fora tudo aquilo que pensam e encerram de uma vez por todas a vossa "história" com aquela pessoa? Ela é assim tãooo importante que mereça que vocês percam horas do vosso tempo com ela? Que precisem de dizer "apesar de não te lembrares que eu existo eu ainda estou vivo"?
E este post nem sequer é uma crítica aos anónimos é apenas uma chamada de atenção, vocês estão a desperdiçar o vosso tempo quando podiam estar a fazer coisas bem mais úteis como por exemplo a serem felizes - ou a consultarem um psicólogo para vos ajudar a entender porque precisam de descarregar as vossas frustrações nos outros para se conseguirem suportar a vocês mesmos.
Se alguém tiver alguma coisa contra mim sintam-se livres para me enviar um email, prometo ler com atenção todos os pontos e responder, claro ;)




Nenhum comentário:
Postar um comentário